POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

(conforme as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor Lei n.º 8.078/90)

O produto veio com defeito, quero trocar!

Nós da JESSISTORE garantimos a troca do produto no caso de defeito do produto substituindo-o por outro idêntico, ou seu dinheiro de volta no caso de falta de estoque.

Você pode solicitar a troca em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com, manuais e acessórios, se houver;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação ficarão à disposição para retirada ou reenvio.  

Para realizar a troca do produto, basta nos enviar um e-mail para jessistoreoficial@gmail.com informando o número do pedido, retornaremos o e-mail com instruções de como será feita a postagem.

 Lembre-se:

–  O envio dos produtos de troca deverão ser postados em agência própria ou franqueada dos Correios;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Declaração de Conteúdo devem ser apresentadas pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. A Declaração de Conteúdo é formulário em papel e está disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original. Embora de fato façamos a troca em curto prazo, nos resguardamos o prazo de legal de 30 (trinta) dias para postagem, contados da data em que recebemos o produto (art. 18 do CDC). 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso ou danificadas.


Me arrependi da compra, quero devolver!

Em consideração aos nossos clientes, a JESSISTORE aceita também a troca por outro produto de cor diferente ou outra peça de sua preferência, desde que no mesmo valor da peça original, e que haja disponibilidade em nosso estoque.

Também aceitamos a devolução do produto, por arrependimento do cliente, desde que dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos desde o recebimento do produto pelo cliente (art. 49 do CDC).

Além de estar dentro do prazo acima, o cliente também deverá observar as condições legais exigidas:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com, manuais e acessórios, se houver;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação ficarão à disposição para retirada ou reenvio conforme optar o cliente.  

Para solicitar a troca do produto, basta nos enviar um e-mail para jessistoreoficial@gmail.com informando o número do pedido, retornaremos o e-mail com instruções de como será feita a postagem.

 Lembre-se:

–  O envio dos produtos de troca/devolução deverão ser postados em agência própria ou franqueada dos Correios;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele;

– Conforme regra dos Correios, a Declaração de Conteúdo devem ser apresentadas pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. A Declaração de Conteúdo é formulário em papel e está disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original. Embora de fato façamos a troca em curto prazo, nos resguardamos o prazo de legal de 30 (trinta) dias para postagem, contados da data em que recebemos o produto (art. 18 do CDC). 

Importante!

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso ou danificadas.

Há o limite de 1 (uma) troca para cada peça, portanto, solicitamos ao cliente prestar bastante atenção ao revisar o seu pedido, conferindo o tamanho, cor e qualidade dos produtos.

Como se dá o reembolso para uma devolução?

Ao realizar uma devolução, você pode receber o valor do produto pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. O cliente deverá disponibilizar conta para depósito, CPF, ou pix para a transação, sendo de sua responsabilidade a correção da informação.

 Para que seja efetivado o reembolso, a devolução deverá seguir as mesmas regras de envio, prazo e condições dos produtos já explicadas nos casos de troca.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Quero cancelar minha compra!

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, poderá solicitar o cancelamento diretamente com a administradora do cartão, ou, se não for possível, entrando em contato conosco pelo e-mail jessistoreoficial@gmail.com